Loeser, Blanchet e Hadad Advogados lança seu novo website

Após o lançamento da nova marca, no início de 2020, LBH lança agora o seu novo website.

“Nosso site está de cara nova, refletindo a nossa evolução. Foram meses de estudos e avaliações para chegar a um resultado que nos satisfizesse”, comenta Richard Blanchet, sócio de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados. E complementa: “Além das avaliações de melhorias e inovações, realizamos um extenso benchmark com sites do exterior para análise das melhores práticas de nossa indústria ou de outras correlatas, ajudando-nos, inclusive, a pensar ‘fora da caixa’”.

O projeto foi coordenado em conjunto com Marcel Hiratsuka, gerente de Relações Institucionais do escritório. “Investigamos e discutimos muito para, enfim, chegar a um consenso sobre como organizar e conceber, de forma meticulosa, uma ferramenta funcional, proporcionando aos nossos usuários a melhor experiência possível”, relata Marcel.

Para conceber um resultado inteligível, com menus e conteúdos fáceis de localizar, clicar, compartilhar e imprimir, foi necessário enfrentar alguns desafios. “Criar uma estrutura extensa e complexa de programação que resultasse, aos olhos dos usuários, em um site simples e claro, ao mesmo tempo incorporado a um design moderno, foi extremamente desafiador”, explica Alexandre Muta, sócio da Unitri, agência de comunicação e design responsável pelo desenvolvimento do projeto.

“Foi um exercício diferenciado, mas recompensador, porque criamos, com base na usabilidade e interatividade, vários novos recursos, além de permitir acesso e compatibilidade aos mais diversos dispositivos, como notebooks, tablets ou smartphones e nas mais variadas formatações – textos, áudios, vídeos, imagens ou podcasts. Tudo de forma responsiva e de rápido compartilhamento”, complementa Muta.

“Receber bem, em um ambiente agradável, fácil de usar, com conteúdos relevantes e atualizados, por meio de conteúdos publicados na imprensa, bem como boletins, artigos, notas e eventos de interesse de nossos clientes, é o nosso grande objetivo. Seja onde for e como for, precisaremos estar sempre preparados para receber e atender as expectativas de nossos visitantes, com dinamismo e atratividade”, avalia Richard Blanchet.