Aviso

               

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

Advogadas de Loeser e Hadad Advogados entre as mais admiradas do Brasil

A sócia Leticia Micchelucci e as associadas Fernanda Nakada, Ivana Cota e Juliana Marteli, de Loeser e Hadad Advogados foram destacadas pela publicação Análise Advocacia Mulher, tendo sido listadas entre as Mais Admiradas Advogadas do Brasil.

Loeser e Hadad Advogados parabeniza-as pelos destaques recebidos, os quais  reforçam o talento profissional, o empenho na melhor assessoria jurídica aos nossos clientes e a sólida contribuição no crescimento e desenvolvimento do escritório.

As advogadas foram destacadas nos seguintes segmentos pesquisados pela publicação:

Leticia Micchelucci
Destaques em:
» Especialidade: Tributário
» Setor Econômico: Embalagens

Fernanda Nakada
Destaques em:
» Especialidade: Societário
» Setores Econômicos: Açúcar e Álcool , Automotivo e Peças , Petróleo e Gás  e Serviços Especializados
» Estado: São Paulo

Ivana Cota
Destaques em:
» Especialidade: Imobiliário e Regulatório
» Setor Econômico: Serviços Especializados
» Estado: São Paulo

Juliana Marteli
Destaques em:
» Especialidade: Cível  e Contratos Empresariais
» Setor Econômico: Serviços Especializados
» Estado: São Paulo

Com os destaques recebidos, Loeser e Hadad Advogados posicionou-se em 10º lugar entre todos os listados no ranking dos escritórios do segmento Abrangentes.

Publicado pela Análise Editorial, o novo ranking tem, como base, porém com diferente recorte de dados, a pesquisa onde se originam as listas dos escritórios e dos advogados mais admirados do Brasil, publicadas anualmente pela ANÁLISE ADVOCACIA.