Aviso

               

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

BNDES e ENAP promovem workshop para discutir as melhores práticas e objetivos do Governo para o próximo ano

Na última semana a Escola Nacional de Administração Pública, em parceria com BNDES, contou com a presença dos membros do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração e de Planejamento para um debate a respeito das novas ações referentes às Parcerias Público Privadas e concessões no país.

Os setores citados como foco principal foram os de saneamento básico, creches, presídios e logística.

Com apresentações de temas como as perspectivas fiscais, a atuação em PPPs de Educação e Saúde, metas relativas ao patrimônio imobiliário, saneamento e resíduos, sistema prisional, novo mercado de gás, dentre outros, representantes dos Ministérios da Economia e da Justiça, do PPI, do BNDES, da Casa Civil e da SPU destacaram os novos caminhos para crescimento e, consequentemente, geração de emprego, renda e tributos, através das melhorias na infraestrutura.

Segundo a Secretaria Especial do PPI, será dado total apoio a parcerias subnacionais, com estudos e projetos pilotos no que tange à educação infantil (creches), unidades prisionais dos estados (presídios), unidades de atendimento socioeducativo, iluminação pública e enfrentamento à criminalidade, recuperação energética de resíduos sólidos urbanos e universalização do saneamento básico.

DATA DE PUBLICAÇÃO

22 de novembro de 2019

Publicações Relacionadas

1 de março de 2021

22 de fevereiro de 2021

17 de fevereiro de 2021