Aviso

               

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

LBH assessora BNDES na venda de distribuidoras de energia da Eletrobrás

Foi realizada no dia 28/12/2018, na sede da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, em São Paulo, a Sessão Pública do Leilão da Companhia Energética de Alagoas – CEAL.

O leilão concluiu a venda das 6 distribuidoras de energia da Eletrobrás: Companhia Energética do Piauí – CEPISA, Boa Vista Energia S.A., Centrais Elétricas de Rondônia S.A. – CERON, Companhia de Eletricidade do Acre – ELETROACRE, Amazonas Distribuidora de Energia S.A. – AMAZONAS ENERGIA e Companhia Energética de Alagoas – CEAL.

O “Consórcio Mais Energia B”, formado por Loeser, Blanchet e Hadad Advogados (atual denominação de Loeser e Portela Advogados), PricewaterhouseCoopers e SiglaSul, assessorou o BNDES no projeto de desestatização das distribuidoras de energia elétrica em referência.

DATA DE PUBLICAÇÃO

10 de janeiro de 2019

Publicações Relacionadas

1 de março de 2021

22 de fevereiro de 2021

17 de fevereiro de 2021