Aviso

               

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

LBH assessora BNDES na venda de distribuidoras de energia da Eletrobrás

Foi realizada no dia 28/12/2018, na sede da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, em São Paulo, a Sessão Pública do Leilão da Companhia Energética de Alagoas – CEAL.

O leilão concluiu a venda das 6 distribuidoras de energia da Eletrobrás: Companhia Energética do Piauí – CEPISA, Boa Vista Energia S.A., Centrais Elétricas de Rondônia S.A. – CERON, Companhia de Eletricidade do Acre – ELETROACRE, Amazonas Distribuidora de Energia S.A. – AMAZONAS ENERGIA e Companhia Energética de Alagoas – CEAL.

O “Consórcio Mais Energia B”, formado por Loeser, Blanchet e Hadad Advogados (atual denominação de Loeser e Portela Advogados), PricewaterhouseCoopers e SiglaSul, assessorou o BNDES no projeto de desestatização das distribuidoras de energia elétrica em referência.

DATA DE PUBLICAÇÃO

10 de janeiro de 2019

Publicações Relacionadas

19 de abril de 2021

12 de abril de 2021

5 de abril de 2021