Aviso

               

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

Treinamento do Five Case Model

Encerrou-se no dia 03/12, em Brasília, o treinamento do Five Case Model, metodologia concebida pelo governo do Reino Unido no desenvolvimento de cases de projetos de infraestrutura com o intuito de serem aplicados no Brasil. Essa é uma parceria entre o governo do Reino Unido, a IPA – Infrastructure Projects Authority e o governo brasileiro.

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, representado por Bibianna Peres, associada do escritório, foi um dos indicados para assessorar na condução do treinamento oferecido para técnicos da Casa Civil, PPI, EPL, CGU, TCU, BNDES, Ministérios da Economia e Infraestrutura, entre outras entidades.

Stefan Sanchez, da Value People, e Francisco Javier Encinas, do Infrastructure and Projects Authority – IPA, foram os indicados para conduzir o treinamento, atendendo a parceria. Além disso, colaboraram previamente e durante os quase cinco dias de treinamento, Maria Luqueze, representante do Governo Britânico, Charles Tarvin, da PwC UK, Fernando Chemin e Douglas Fiorindo, da PwC Brasil.

Esse modelo vem sendo adotado pelos países com pretensão de estar entre os melhores no planejamento e melhores práticas em projetos de infraestrutura. A metodologia foi apresentada para interessados de diferentes níveis do Governo Brasileiro.

DATA DE PUBLICAÇÃO

3 de dezembro de 2019

Publicações Relacionadas

19 de abril de 2021

12 de abril de 2021

5 de abril de 2021