Aviso

               

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

Prêmios e Reconhecimentos

Análise Advocacia Regional 2021

Loeser e Hadad Advogados foi reconhecido pela publicação Análise Advocacia Regional 2021 como um dos escritórios mais admirados da Região Sudeste.

Publicado pela primeira vez pela Análise Editorial, o guia traz um novo recorte, baseado nas opiniões coletadas por executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas do país em levantamento realizado durante a produção do anuário Análise Advocacia 2020.

O resultado obtido neste ranking demonstra o reconhecimento de nossos clientes ao trabalho em constante evolução desenvolvido por Loeser e Hadad Advogados.

Análise Advocacia 500 (2020)

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil.

 

Na edição 2020 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Societário e Tributário, pelos executivos jurídicos do setor de Serviços Especializados, pela localização geográfica, setores econômico de Açúcar e Álcool e de Serviços Especializados, destacando-se no Estado de São Paulo.

 

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Best Lawyers 2021

A Best Lawyers Brazil, edição 2021, apontou os advogados de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados como referências em suas áreas de atuação.

Os advogados de LBH recomendados pela publicação foram:

– Fernando Loeser: Tax Law

– Fernando Trave Perfetto: Tax Law

– Priscila Regina de Souza: Tax Law

Publicada há quase quatro décadas, a Best Lawyers é resultado de um extenso levantamento em que advogados avaliam, de forma confidencial, sobre as habilidades e excelência profissional de seus pares.

The Legal 500 Latin America 2021

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados foi destacado pela publicação inglesa The Legal 500 Latin America, uma das mais representativas do mercado jurídico no mundo.

LBH foi reconhecido, na edição 2021, como um dos principais escritórios de advocacia da América Latina pela sua atuação em Corporate and M&A.

O guia analisa, por meio de uma pesquisa abrangente e independente, as capacidades dos escritórios de advocacia, visando destacar os de atuação mais relevante.

World Tax 2021

O guia World Tax, edição 2021, promovido pela International Tax Review, destacou, mais uma vez, o advogado Fernando Loeser, sócio de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, no segmento de Tax Controversy, tendo sido reconhecido como “Highly Regarded” pela publicação.

A publicação fornece a classificações dos profissionais tributários mais destacados no mundo, cobrindo cerca de 90 jurisdições localizadas em todos os continentes.

World Tax 2020

Pelo quarto ano consecutivo, Fernando Loeser, sócio de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, é destacado pela publicação inglesa World Tax, agora em sua 13ª edição, na categoria Tax Controversy.

O guia, editado pela International Tax Review – ITR, destaca os mais respeitados consultores tributários do mundo em 74 jurisdições.

LBH parabeniza o sócio pela indicação recebida.

Best Lawyers 2020

The Best Lawyers Brazil 2020 edition has recognized Loeser, Blanchet e Hadad Advogados lawyers for their excellence in their respective fields.

LBH’s lawyers recognized by Best Lawyers were:

The Best Lawyers publication has been in issue for over 35 years and, following an extensive survey, asks lawyers to assess, on a confidential basis, the skills and professional excellence of their peers.

World Tax 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, Fernando Loeser, sócio de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, é destacado pela publicação inglesa World Tax (edição 2020) na categoria Tax Controversy.

O guia é editado pela International Tax Review – ITR. LBH parabeniza o sócio pela indicação recebida.

Análise Advocacia 500 (2019)

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em três áreas. Na edição 2019 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Societário, pelos executivos jurídicos do setor de Serviços Especializados e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2018)

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em três áreas.

Na edição 2018 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Societário, pelos executivos jurídicos do setor de Serviços Especializados e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Além disso, Fernando Loeser, sócio do escritório, foi apontado pela publicação como um dos advogados tributaristas mais admirados do Brasil.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2017)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em duas áreas.

Na edição 2017 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Tributário e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2016)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em três áreas.

Na edição 2016 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pelos executivos jurídicos do setor de Bancos e Comércio Exterior e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2015)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2015 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2014)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2014 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2013)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2013 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2012)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2012 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2011)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2011 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2010)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2010 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2009)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2009 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2008)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2008 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2007)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2007 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.